Politica de Trocas

Termos e Condições

Os termos abaixo referem-se ao site https://asturya.com.br

CONTRATO DE VENDA E COMPRA

Este Contrato é um acordo legal entre você (pessoa física) e a ANTONIO DE ARAUJO AMORIM EIRELI, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº 02.445.490/0001-65, estabelecida na cidade de Patos, na AV. Doutor Pedro Firmino, n°.130, sala “06”, Centro, CEP 58.700-070, para o uso do site www.asturya.com.br que acompanha este Contrato, que poderá incluir, além do próprio uso em si, meios físicos, materiais impressos e qualquer documentação “on-line” ou eletrônica relacionada ao referido site, de outro lado, o cliente asturya.com.br, qualificado no momento da compra dos produtos asturya.com.br, doravante denominado simplesmente Cliente.

Ao utilizar o site, você está concordando em vincular-se aos termos deste Contrato. Caso você não esteja de acordo com os termos deste Contrato, a ANTONIO DE ARAUJO AMORIM EIRELI não liberará o acesso ao site para você. Portanto, neste caso, não será permitido o acesso ao conteúdo exclusivo do www.asturya.com.br,

Considerando que a asturya.com.br realiza venda de produtos e serviços pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela asturya.com.br (“Produtos”) em seus canais de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site asturya.com.br (www.asturya.com.br).

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da asturya.com.br a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra, nos termos do Marco Civil da Internet.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de solicitação de atendimento web para sac@asturya.com.br, disponibilizado exclusivamente no portal.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contratação, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de acordo com as informações prestadas no ato da contratação, tendo em vista a possibilidade de varias formas de entrega.

  • a) A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com tamanhos e medidas, posto alteração de grade de fabricante para fabricante.
  • b) Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da asturya.com.br.
  • c) Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
  • d) O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da asturya.com.br poderá enviar, automaticamente, e-mails ou mensagem no whatsapp de alerta para o Cliente. Por outra volta, o cliente poderá solicitar informações sobre rastreamento do pedido.
  • e) O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
  • f) A asturya.com.br não autoriza a transportadora a:
  1. entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
  • g) A asturya.com.br não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na Secretaria da Fazenda (UF) – SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
  • h) Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
  1. o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à asturya.com.br, sem uso, na embalagem original, acompanhado dos Tags da Lojas Eletro Laser e/ou Fabricantes, e com os acessórios que o acompanham.
  2. O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido”. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto;se caso for por defeito de fabrica, a Loja Eletro Laser arca com os custos do frete. Em caso de troca por opção ou arrependimento os custos de retorno e reenvio serão cobertos pelo Cliente.
  3. Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a asturya.com.br verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra ou código de cupom para nova compra.
  4. Em compras pagas Deposito bancário ou transferência bancária, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
  5. A asturya.com.br isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.